Pré-Época | Porto 1-0 Dínamo Bucareste
Postado por SKJ.
Não pude ver este jogo, por isso, a minha avaliação será feita a partir dos resumos que vi e do que foi lendo na imprensa escrita e online.
Penso que foi mais um bom jogo, com o Porto a mostrar que está bem e que parece estar preparado para a época que se avizinha, que não será nada fácil, aliás nunca o seria, mas será ainda mais difícil devido às saídas, de vulto, que se verificaram até ao momento.
E quando se fala de saídas é impossível não falar de entradas, devendo eu confessar que estou surpreendido com os reforços, pois alguns já estão a fazer (e muito) pela vida, mostrando as suas qualidades e que podem ser boas apostas para o onze. E em especial à que destacar o Varela que tem vindo a fazer excelentes exibições ao longo destes jogos de pré-época, não sendo este uma excepção.
Espero não estar enganado e que o Porto esteja mesmo em grande forma e que os adeptos possam ter mais alegrias ao longo desta época que passará, inevitavelmente, pela conquista do Penta, o principal objectivo, mas também da Taça e de, se possível, ir mais longe na Liga dos Campeões, o que não é fácil, mas o Porto já provou que também não é impossível.
E já agora, não se esqueçam da Taça da Liga...

Nota: Este é um post partilhado entre o Portal Futebol e o Diário do Contra.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.