Pré-Época | Porto 3-1 Leixões
Postado por SKJ.
Foi um bom jogo aquele que podemos ver ontem no Estádio Municipal de Aveiro. Um jogo bem disputado, ainda que algo lento e com alguns erros, o que é normal nesta fase da época.
Penso que o Porto esteve muito bem, com vários reforços a mostrarem o que valem e a fazerem pela vida para que possam ter a sua oportunidade.
Destaco o Nuno André Coelho que esteve muito bem e que é para mim um excelente jogador, o Varela e o Álvaro Pereira, que também mostraram qualidade, bem como o Belluschi, que eu já conhecia de outras andanças e que já mostrou ser um excelente jogador, esperando eu que ele mostre isso mesmo durante toda a época.
Contudo, é preciso também olhar para os jogadores que já cá estavam e que continuam a brilhar: Fernando, Bruno Alves, Raul Meireles, Hulk... são só alguns exemplos, aos quais se tem que juntar o Mariano que também esteve muito bem.
Como disse, ainda é o primeiro jogo e não se podem tirar muitas ideias. Espero que os jogadores que chegaram se adaptem o mais possível e que os que já cá estavam que continuem em grande nível, sendo que gostava também que não houvessem mais vendas, apesar de achar que a saída de mais um ou dois jogadores será inevitável.
Para terminar, só uma palavra para o Leixões, que mostrou algumas debilidades, o que pode anteceder uma época difícil, bem diferente daquele que a equipa de Matosinhos teve na época anterior, mas penso que isso já era de esperar.

Nota: Este é um post partilhado entre o Portal Futebol e o Diário do Contra.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.