Verniz parece que está a estalar para os lados da TNA
Postado por SKJ.
Parece que já não seria novidade para ninguém que a relação entre Jeff Jarret e Kurt Angle no seio (e fora dele) da TNA não das melhores e as coisas parecem ter-se complicado quando no programa de Bubba the Love Sponge Show, ligou um suposto empregado da TNA a dizer que Karen Angle (ex-mulher de Kurt Angle) estaria a viver, juntamente com as filhas, com Jeff Jarrett.
Ao ser informado desta situação, o proprietário da empresa, Dixie Carter, sugeriu a Jeff Jarrett para tirar umas "férias", o que este prontamente aceitou.
Já no passado sábado, esta "novela" teve cenas dos próximos capítulos, com Kurt Angle a anunciou num house-show, que terá o controlo do booking da TNA, algo que pertence (ou pelo menos pertencia até agora) a Jeff Jarrett, acrescentando ainda que se Jarrett não se for embora, será ele a sair, não renovando o contrato que o liga à TNA, contrato esse que termina em Setembro.
Tudo isto pode parecer uma autentica "novela brasileira de baixa qualidade", mas pelo menos a relação entre Karen Angle e Jeff Jarret parece mais do que confirmada e o que é verdade é que no último Domingo, dia do PPV Victory Road, os segmentos que envolviam Jeff Jarrett foram apagados e/ou rescritos.
Ainda não se sabe que verdadeiras consequências esta situação trará, mas já deu para perceber que aconteça o que acontecer a TNA será quem ficará perder, pois se não quiser perder um dos seus accionistas, perderá, certamente, aquele que é um dos melhores wrestlers da actualidade.
Havendo novidades quanto ao assunto, cá estaremos para as dar...

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.