Apostas para o SummerSlam 2009
Postado por SKJ.
Este fim-de-semana a WWE traz-nos mais um dos seus PPV’s, desta feita a maior festa do verão: o SummerSlam, e como tal não podia deixar de apresentar as minhas apostas para o PPV, a partir de agora em exclusivo aqui no Diário do Contra.

Unified Tag Team Championship Match
Cryme Tyme vs. Chris Jericho e Big Show
Este é claramente um combate para dar destaque aos Cryme Tyme, principalmente, que confesso acho que já mereciam e, claramente, não havia forma melhor de lhes dar este destaque que não fosse através de um combate com os campeões de Tag Team. Penso que podemos ter aqui um combate interessante, mas parece-me que o resultado final é de mais previsível: uma vitória do Jericho e do Big Show, que não irão perder os títulos esta noite. Pelo menos é o que me parece que irá acontecer...
Resultado: Prevejo uma vitória do Jericho e do Big Show.

ECW Championship Match
Christian vs. William Regal
Penso que a ida do Regal para a ECW foi, claramente, uma forma de compensar a saída do Finlay e para que o Regal ocupasse as mesmas funções que o Finlay lá tinha: acompanhar os jovens talentos e ajudá-los a evoluir. Certamente, o Regal tem cumprido bem esse papel e este combate pelo título é uma forma de reconhecer o seu bom trabalho, pelo menos é o que me parece. Não sei quais são os planos para o Christian no futuro, mas acho que aqui lhe deram o adversário certo para ele ter um excelente combate, mas parece-me que continuará a ser o Christian o campeão quando o PPV chegar ao fim...
Resultado: Depois de um excelente combate, Christian vence o combate e mantém o título.

Jack Swagger vs. MVP
Já à algum tempo que previa uma feud entre estes dois e espero que este seja, claramente, o início dessa feud que poderá dar muitos frutos no futuro. Temos aqui dois excelentes talentos, com uma perspectiva de futuro risonha que precisam é que lhe sejam dadas oportunidades, que eles bem merecem, mas por agora vejo, com muito bons olhos, uma feud entre os dois, que no futuro nos irá, certamente, proporcionar excelentes combates, como aquele que veremos aqui no SummerSlam.
Resultado: Acho que tanto um como outro podem ganhar, mas aposto mais no MVP para vencer.

The Great Khali vs. Kane
Um embate de gigantes, que não percebo muito bem como é que veio parar aqui a um PPV como este, mas que será, certamente, aquele combate colocado entre dois grandes combates, só para desenjoar. Penso que as coisas entre os dois devem ser para ficarem resolvidas por aqui e aposto numa vitória do Kane, que assim se poderá chegar à luta pelo título Intercontinental, o que muito provavelmente poderá acontecer, se o Rey se afastar, por uns tempos, dos ringues. Apesar de achar que podemos ter aqui um bom combate, preferia, muito mais, um combate de Divas do que este combate... mas é só a minha opinião...
Resultado: Aposto numa vitória do Kane...

Intercontinental Championship Match
Rey Mysterio vs. Dolph Ziggler
Este parece-me que é, claramente, o combate para que o Ziggler se afirme, de vez, na WWE. Certamente, este será um grande combate, tendo em conta o que já vimos entre estes dois e parece-me que o Ziggler poderá ter aqui a grande vitória da sua carreira, conquistado (claro) o título Intercontinental. Pelo menos é o que me parece, pois estou também a ter em conta alguns boatos que afirmam que o Rey terá algumas pequenas lesões e está poderá ser a altura para tirar umas feriazinhas. Mas com este cenário a verificar-se, ou não, parece-me que será o Ziggler a ganhar o combate e a levar o título para casa.
Resultado: Parece-me, claramente, que teremos aqui uma vitória do Dolph Ziggler, depois de um grande combate.

D-Generation X vs. The Legacy
Finalmente, apetece-me dizer, temos o regresso dos DX, que à muito que eu já dizia que seriam, sem dúvida, uma grande apostas da WWE e que os fãs iriam, claro, gostar da ideia. O Triple H finalmente parece ter gostado da ideia, pois parece que era ele que não estava muito para ai virado. Quanto aos Legacy podem ter aqui um dos grandes combates da carreira deles e parece-me que esta será a noite em que o Orton perde e tudo e que se chateia com os Legacy, pelo menos o DiBiase que, não deve tardar e faz um face turn, talvez com o Rhodes ainda a ficar do lado do Orton. Mas o que interessa mesmo aqui é ver o regresso dos DX e confesso que estou ansioso por ver este combate...
Resultado: Neste regresso, é óbvio, que aposto numa vitória dos DX, que espero que se mantenham juntos durante vários meses.

World Heavyweight Championship Match
Jeff Hardy vs. CM Punk
Este poderá muito bem ser o combate de despedida do Jeff Hardy e acho que já não há muita gente que já não se tenha mentalizado disso. Agora não estou a ver muito bem o que a WWE terá planeado para este combate e acho que aqui seremos todos surpreendidos, parecendo-me que será o Matt Hardy a ter um papel decisivo neste combate, seja lá qual for esse papel. Quanto ao combate com certeza será excelente e parece-me não haver grandes dúvidas de que vamos ver uma vitória do CM Punk, que lhe permitirá voltar a ser campeão Mundial. Quanto ao Jeff que não esteja fora da empresa durante muito tempo e que volte o mais depressa possível, pois a WWE e a SmackDown! precisam dele, diga-se o que disser, pois é uma das grandes figuras da empresa actualmente.
Resultado: Vamos, quase de certeza, ter uma vitória do CM Punk.

WWE Championship Match
Randy Orton vs. John Cena
Este será, certamente, o grande, digo eu, Main Event da noite, onde me parece que também veremos uma troca de campeões. Como já disse acho que esta é, certamente, a noite em que o Orton perde tudo, começando pelo título, que nem com os Legacy conseguirá manter, pois parece-me que quando os dois aparecerem para o ajudar, virão os DX atrás deles para equilibrar as coisa... ou, então, os dois levam tanta porrada dos DX, que nem conseguem vir em auxílio do Orton. Quanto ao combate vai, certamente, ser muito bom, com o Cena a chegar à vitória através de um STF, que lhe permitirá ganhar o título...
Resultado: Aposto numa vitória do Cena, que fechará o PPV como campeão da WWE...


Resumidamente, penso que é da opinião de todos que se perspectiva aqui um excelente PPV, com um excelente card, que nos trará, certamente, muito bons combates.
Mas claro que não concordo com tudo, pois acho que todas as noites de PPV ficam mais belas quando temos Divas em acção e aqui isso não acontecerá, ou se as Divas subirem ao ringue será certamente para fazer uma “brincadeirinha” de biquini ou assim, por estarmos no verão.
De resto, penso que o PPV está muito bem programado e como tal parece-me que vamos ter um bom espectáculo, que abrilhantará esta que é a grande festa do verão.
Por hoje, fico por aqui, espero que tenham gostado e agora que conhecem as minhas apostas para este SummerSlam, gostava também de saber as vossas.
E como sempre fico à espera dos vossos comentários, criticas e sugestões e da vossa opinião não só sobre este tema, mas bem como de outros que achem por bem opinar.
Até à próxima...

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.