Naval 1-3 Porto
Postado por SKJ.
O Porto fez ontem um bom jogo contra a Naval, num terreno onde sofreu a última derrota para o campeonato, já (claro) na época passada.
Como disse, um bom jogo do porto, que entrou praticamente a ganhar, com Falcao mais uma vez em destaque, fazendo mais uma vez gosto ao pé. É bom lembrar que o colombiano marcou nos três jogos.
Depois, bem ao seu estilo, o Porto geriu o jogo e a Naval acabou por ter algumas boas oportunidades, sobretudo devido a erros de Helton, que pareceu algo permissivo.
Mesmo assim, era o Porto quem ia estando melhor, chegando com naturalidade ao segundo por Varela, que também fez uma boa exibição, o que permitiu gerir ainda mais o jogo e a equipa.
A Naval ainda reduziu (com mais uma infelicidade dos jogadores do Porto), mas o Porto, à campeão, reagiu de imediato marcando por Farias, que estabeleceu o resultado final.
Um bom jogo do Porto (e da Naval, que também jogou bem), que esteve muito bem, alcançando uma vitória mais do que justa, que garantiram mais três pontos na perseguição ao primeiro lugar...

Nota: Este é um post partilhado entre o Portal Futebol e o Diário do Contra.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.