Porto 3-0 Nacional
Postado por SKJ.
O Porto fez ontem uma excelente exibição diante dos seus adeptos, naquele que foi o primeiro jogo no Dragão, nesta nova época.
Sem Hulk e com Falcao, o Porto apresentou-se muito bem na primeira parte, criando várias jogadas de perigo e situações de jogo, que estou em crer que numa fase mais adiantada da época darão seguramente em golo. Golos esses que foi o que faltou, numa boa primeira parte do Porto.
A segunda parte também começou muito bem para o Porto, que chegou ao golo, de penalti é certo, mas penso que já à muito que merecia estar na frente.
No lance, que penso não suscitar grandes dúvidas, dois jogadores do Nacional foram expulsos (tenho a certeza que foram muito simpáticos para o arbitro) e a partir daí, o Nacional que já pouco tinha feito, ainda menos fez e o Porto aproveitou para gerir o jogo e para alcançar um resultado mais tranquilo.
Penso que foi uma vitória justa do porto, ferente a um Nacional, que como já disse, esteve a baixo das expectativas (talvez por causa do jogo com o Zenit na Quinta) e viu que estavam a jogar mais para o empate, do que para outra coisa mais.
Que venha agora a Naval, para rapidamente chegarmos ao primeiro lugar...

Nota: Este é um post partilhado entre o Portal Futebol e o Diário do Contra.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.