WSW: Campeonato Europeu de Wrestling
Postado por SKJ.
A WSW (promotora a quem a APW está associada) vai organizar o Campeonato Europeu de Wrestling, precisamente no nosso país, mais precisamente em Portimão, no fim-de-semana de 11 e 12 de Setembro.
Durante estas duas noites, irão subir ao ringue da Portimão Arena oito atletas, para determinar o novo Campeão Europeu de Wrestling.
Já estão confirmados para participar no torneio os seguintes nomes:
  • Da Alemanha: Ulf Herman;
  • De Inglaterra: Jody Fleisch, Jonny Storm e Johnny Moss;
  • Da Holanda: Kenzo Richards;
  • De Espanha: Juan Casanova;
  • De Portugal: Mad Dog.

Vai ainda haver um Wild Card, que será atribuído pela organização da WSW, a um membro que só será revelado no dia do evento.
Estão também programados combates extra Campeonato Europeu, onde vamos poder ver em acção Rob Van Dam (claramente o nome mais sonante do cartaz), Lance Cade, Trevor Murdoch e Joe E. Legend. Bem como as estrelas nacionais da APW: Gabriel DeRose, Archangel, Seth Bollinger, Art Gore, Ultra Psycho, bem como as Divas: Dianna Dark, Miss Silvie, entre muitos outros nomes.
De resto, só referir que o tema oficial do evento é “Last Look at Eden”, da banda sueca Europe. E aconselhar aqueles que poderem que não percam o evento, pois por todas estas informações que temos está prometido um grande evento, simplesmente a não perder...

Etiquetas: , , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.