Anatomia de Grey 6x01/02: Good Mourning/Goodbye
Postado por SKJ.
Se à coisa que me causa confusão são os sonhos, pelo menos os meus. Quer dizer, não são bens os sonhos, mais sim, o acto de sonhar. É que muitas vezes estão a sonhar e não tenho a nítida sensação de que aquilo é um sonho, mas deixo as coisas continuar. O que é mais estranho é que quando acordo (possivelmente, umas quantas horas depois) passa um segundo e já não me lembro de nada do que sonhei. Ou seja, é raro ter recordações de um sonho.
Mas o que é que isto tem haver com o título do post? Estarão vocês, e bem, a perguntar. É que um dos últimos sonhos de que me lembro estão relacionados com este episódio (duplo) de Anatomia de Grey que eu muito ansiava ver desde que a quinta temporada acabou.
Demorei muito a ser fã da série, porque nunca me suscitou grande curiosidade, mas a verdade é que depois de ver dois ou três episódios, não resisti a ver os que tinha perdido e acompanhar todos os que se seguiriam.
A última temporada acabou de uma forma emocionante, com tudo a poder acontecer no inicio desta, mas a verdade é que já não havia volta a dar: O'Malley ia morrer, poucas dúvidas haviam, e o interessante seria perceber como é que os outros personagens iriam reagir a esta morte. Como de esperar as reacções foram as mais variadas, o que levou a que tivéssemos um grande episódio, neste caso dois, no inicio desta sexta temporada.
As coisas prometem aquecer na série, agora que uma fusão entre hospitais é eminente, restando saber se alguns dos personagens principais podem vir a ser prejudicados, pois como foi referido, haverá gente a mais para empregos a menos.
Mas voltando a estes dois episódios, é certo que uma salvação no último minuto poderia ter sido mais emocionante, mas a verdade é que, certamente, esta morte terá um papel fundamental no desenrolar da temporada, faltando saber quem será mais prejudicado com ela, sendo que o relacionamento entre a Izzie e Alex poderá passar por fases bem difíceis, bem como a Dr. Bailey que foi das mais afectadas pela morte, pois tinha O'Malley como um filho.
Neste regresso das mais variadíssimas séries, com as suas novas temporadas, decidi destacar estes dois episódios, pois eram os que mais aguardava (até sonhei com eles como já referi, sendo o mais interessante, o facto de algumas coisas que eu sonhei terem mesmo acontecido nos episódios) e a verdade é que a série voltou em força e promete ser uma das melhores desta temporada.
Quantos as outras séries, talvez hoje ou amanhã faça um pequeno apanhado das que já pude ver, falando em traços gerais dos seus regressos, e avaliando, sobretudo, se foram bons ou não, sendo que posso já adiantar que nenhuma me desiludiu...

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.