Quinton "Rampage" Jackson não quer mais combater...
Postado por SKJ.
Pois é, segundo o que parece o lutador da UFC, Quinton "Rampage" Jackson está de candeias às avessas com a empresa, escrevendo mesmo no seu site oficial que não quer lutar mais.
Tudo terá começado quando o patrão da UFC, Dana White, lhe terá prometido um combate com Lyoto Machida, pelo título, depois de "Rampage" acabar as gravações do The Ultimate Fighter 10. Esta, supostamente, promessa, não foi comprida e a UFC marcou um combate entre Quinton Jackson e Rashad Evans, ou seja, os treinadores desta temporada do TUF, como aliás tem vindo a ser habitual em todas as temporadas.
Jackson não terá gostada desta "troca de planos", acabando por aceitar o papel de BA Baracus no The A-Team e, desta feita, quem não terá ficado satisfeito foi o presidente da UFC, pois tal situação obrigou ao adiamento do combate entre os dois coachs para Dezembro.
Ainda muita tinta deverá correr sobre este assunto, mas para já Jackson marcou a sua posição e, como já referido, terá dito que não voltaria a combater, o que em nada deverá agradar a UFC, bem como os fãs da empresa e da modalidade.

Etiquetas: , , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.