Apostas para o Hell in a Cell 2009
Postado por SKJ.
A WWE traz-nos este Domingo mais um dos seus “novos” PPV’s desta vez com o conceito Hell in a Cell (que dá nome ao PPV) e os Main Events, dentro de uma jaula, prometem e muito.

Intercontinental Championship Match
John Morrison vs. Dolph Ziggler
Desde o Breaking Point que a WWE nos ficou a dever este combate e este promete, sem dúvida, se rum excelente combate, com dois jovens cheios de talento. Tive pena do Ziggler não ter ganho o título ao Mysterio quando os dois tiveram a sua feud, pois acho que essa teria sido a altura para ele ser campeão, coisa que não deverá acontecer nos próximos tempos, por muito que ele merece. E digo isto porque acho que a WWE pretende apostar no Morrison e faz todo o sentido que ele saída deste PPV ainda como campeão. Mas de certeza que teremos aqui um excelente combate e gostava que a feud entre estes dois fosse para continuar...
Resultado: Aposto, claramente, numa vitória do John Morrison.

Unified Tag Team Championship Match
Chris Jericho e Big Show vs. Batista e Rey Mysterio
Fiquei surpreendido quando este combate foi marcado. E fiquei-o por duas razões: primeiro, porque quando o Batista voltão para a SmackDown! pensei que seria para andar atrás do título Mundial, mas até é bom que assim não seja, pois acho que se deve continuar a apostar na feud entre o Undertaker e o CM Punk. E, segundo, nunca pensei que a WWE desse logo uma oportunidade por um título ao Rey quando este regressa-se da sua suspensão. A verdade é que Batista e Rey são nomes rentáveis e penso que a WWE sabe que ganhará, e muito, ao tê-los como campeões, e que isso agradará à maioria dos fãs. Portanto, parece-me que teremos aqui uma vitória por parte da equipa Batista/Rey que assim tirarão os títulos ao Jericho e ao Big Show, que já estou cansado de ver como campeões, pois os seus combates têm sido sempre a mesma coisa e sempre com o mesmo final.
Resultado: Apesar de achar que tudo pode acontecer neste combate, aposto numa vitória do Batista e do Rey Mysterio.

United States Championship
Kofi Kingston vs. The Miz vs. Jack Swagger
É bom ver o título dos Estados Unidos ser defendido nos PPV’s e gosto de ver várias pessoas a pedirem uma oportunidade por ele. Gosto de ver o Kofi como campeão mas penso que tudo tem o seu tempo e, se calhar, este será o tempo de mudar e de termos um novo campeão. Apesar de o The Miz ter sido aquele que esteve mais perto e até tem sido dos lutadores que mais tem envolvido e construído a sua personagem dentro da empresa nos últimos tempos, penso que a haver uma mudança de campeão será o Swagger a ganhar. Isto porque desde que ele saiu da ECW que praticamente se apagou e que pouco temos visto à sua volta, tendo aqui a oportunidade certa para “reaparecer” e acho que a WWE não perderá aqui a oportunidade de lhe dar um título que ele merece. Pelo menos é o que em parece que vai acontecer...
Resultado: Aposto numa vitória do Jack Swagger, que assim se torna o novo campeão dos Estados Unidos.

Hell in a Cell Match
D-Generation X vs. The Legacy
Depois de uma grande vitória no Breaking Point, os Legacy partem com a moral em alta para este combate, contudo acredito que desta vez serão os DX a levarem a melhor, e, certamente, teremos aqui mais um excelente combate entre estas duas equipas. Já algum tempo que venho a defende ruma possível separação dos Legacy e tal não tem vindo a acontecer, por isso, não vou aqui dizer, outra vez, que este poderá ser o principio do fim da equipa, pois mais uma vez o provável é que não aconteça. Não sei o que a WWE pretende fazer com os Legacy no futuro, mas parece-me que, aconteça o que acontecer, é mais do que certo que o teremos no futuro é uma separação do grupo, restando esperar para ver quem será o membro que provocará essa separação, bem como as circunstâncias que levarão a que tal aconteça. Quanto a este combate, tem tudo para ser excelente, e parece-me que serão os DX a ganhar, como já referi a cima...
Resultado: Uma vitória para os DX e, quem sabe, o principio do fim dos Legacy.

WWE Championship Hell in a Cell Match
John Cena vs. Randy Orton
Mais um combate Hell in a Cell que para mim poderá ser o grande combate da noite, pois prevejo que nos seja aqui apresentado um grande, grande combate. Penso que não haverão grandes surpresas quanto ao resultado final, pois parece-me, mais ou menos, óbvio que teremos uma vitória do Cena, mas julgo que, dadas as circunstâncias do combate, o Orton poderá ter uma certa ajuda de fora que, quem sabe, o possa prejudicar mais do que ajudar. Estou a gostar da feud entre os dois, mas não sei se ela terá pernas para andar se o Cena ganhar aqui sem que nada de estranho, ou surpreendente, aconteça... Por isso, acho que de uma maneira ou de outra, a WWE nos irá surpreender neste combate e que arranjará uma forma de levar a que a feud Orton/Cena continue durante mais algum tempo, sem que o John Cena perca aqui o título da WWE.
Resultado: Como disse, acho que de alguma forma seremos surpreendidos durante este combate, mas julgo que ninguém duvida que assistiremos a uma vitória do Cena.

Divas Championship Match
Mickie James vs. Alicia Fox
Finalmente, finalmente, finalmente temos um combate entre Divas num PPV, coisa que já não acontecia à uns bons meses. É certo que a adversária da campeã não é a que eu mais gostava, mas pelo menos teremos um combate, que penso que será bom, em que o título das Divas está em jogo. Como disse, acho que teremos um bom combate e espero que realmente o seja, para que a WWE comece a apostar mais nos combates de Divas nos seus PPV’s. Quanto ao resultado final, aposto, como não havia de ser, numa vitória da Mickie James, que além de ser a minha Diva favorita, acho que é a Diva ideal para ter o título nesta altura...
Resultado: Aposto numa vitória da Mickie James, naquele que espero que seja um excelente combate.

World Heavyweight Championship Hell in a Cell Match
Undertaker vs. CM Punk
Mais um combate que promete e muito, e temo que aqui seja dada uma vitória ao Undertaker, algo que eu acho que não deveria acontecer, pois penso que o CM Punk é o campeão ideal para ter o título nesta altura e quem tem feito um excelente trabalho como heel merecendo que o seu reinado continue por mais algum tempo. Contudo, sendo um combate com estas características, tudo aponta para uma vitória do Undertaker, ou que aconteça algo que leve o Deadman a perder, o que não estou muito a ver o que seja, pois basicamente, não me parece que haja algo que possa beneficiar o Punk num combate deste tipo. Contudo, acontecendo o que acontecer, não me irá agradar pois gostava de ver uma vitória limpa do Punk, que lhe permitisse continuar o seu reinado, por mais algum tempo.
Resultado: Aposto numa vitória do CM Punk, apesar de tudo apontar para a vitória do Undertaker...


Penso que está tudo lançado para termos aqui um excelente PPV, onde finalmente temos um combate de Divas e acho que se deve dar destaque a esse pormenor.
Gostava de falar mais uma vez da divisão de Tag Team, pois acho que se tem “inventado” Tag Teams quando existem algumas de boa qualidade nas quais se poderia apostar e que dariam mais destaque à divisão e aos títulos.
E por falar nesses títulos, de uma vez por todas, penso que chegou a hora de haver um único título para cada lutador e não dois.
Quando à temática do PPV, parece-me bem, pois são combates que não se vêem com frequência e assim sendo teremos aqui três, esperando eu que a certa altura não se torne maçador estar sempre a ver a mesma coisa.
Como disse, acho que temos aqui todos os dados para ter um excelente PPV, com bons combate e bons momentos, principalmente, nos Main events, que penso ser o que toda a gente mais aguarda ver.
Só mais um destaque para os vários títulos que estão em jogo no PPV, o que só traz prestígios, tanto aos títulos, como aos campeões.
Aqui ficam as minhas apostas para este Hell in a Cell, espero que tenham gostado e gostava de saber o que vos apraz dizer sobre o PPV.
E como sempre fico à espera dos vossos comentários, criticas e sugestões e da vossa opinião não só sobre este tema, mas bem como de outros que achem por bem opinar.
Até à próxima...

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.