(Contra)Reacção VI: Há lá coisas...
Postado por SKJ.
Portugal estava com a cabeça na forca e agora que só de pede de si para ir ao Mundial (“basta” ganhar a Malta e os dois jogos do Play-off, ou seja, Portugal só depende de si) do que é que se fala nos últimos tempos? De Queiroz e do que fez pela selecção? De como jogou Pedro Mendes? Se há ou não um bom jogador para defesa esquerdo? Se vamos ou não ser cabeças-de-série?
Não, nada das perguntas a cima. Do que se fala nos últimos tempos é de Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, de bruxos e de pseudoguerras entre a federação e o clube do CR9.
Eu sei que os jornais têm que vender e que as televisões querem audiências, mas depois do filme de terror que fizeram à volta da selecção nos últimos tempos, podiam agora transformar isto num final mais feliz. Mas não, continuam a criar histórias desta vez à volta do Ronaldo, que nada tem com isto, mas a verdade é que nos últimos dias quase nem se fala da recuperação de Portugal nesta fase de apuramento.
Ainda nada está ganho, mas estamos numa posição melhor do que estávamos à uns meses e parece que aqueles que criticavam agora não conseguem reconhecer o valor de quem trabalha na selecção.
Como eu gostava que certas coisas fossem, bem, diferentes…

Nota: Este é um post partilhado entre o Portal Futebol e o Diário do Contra.

Etiquetas: , , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.