Porto 2-1 APOEL
Postado por SKJ.
O Porto sabia que era a melhor equipa neste jogo, mas sabia também que o APOEL não seria pêra doce, mas acabou por cumprir o seu dever e ganhar este jogo.
As coisas até começaram mal com aquele auto-golo do Álvaro Pereira, mas o Porto soube dar a volta a esta situação adversa não tardando a chegar ao empate e, na segunda parte, depois de uma entrada à campeão, ao golo que garantiu a vitória.
Como disse, o Porto fez um bom jogo, penso que foi sempre superior e quando esteve a perder, depois daquela infelicidade, acabou por encostar o adversário à sua área, quase sem os deixar respirar.
O Hulk esteve muito bem, marcado os dois golos e criando sempre muito perigo, quem também este bem foi o Falcao, a criar sempre dores de cabeça aos adversários, e o Rodriguez, principalmente, quando passou para médio centro, lançando, assim, o ataque e organizando bem o jogo, coisa que o Porto não estava a conseguir.
Por fim, uma nota para o Mariano que, mais uma vez, teve uma má exibição, não aparecendo no jogo, e, ainda por cima, sendo expulso de uma maneira estúpida, o que fez com que o Porto tivesse, pois com mais um o APOEL foi para a frente e até causou perigo, mas o Porto controlou sempre jogo, conquistando uma excelente vitória e que bem mereceu.
O Porto tem agora tudo para passar à fase seguinte da Liga dos Campeões, tendo sido “ajudado” pelo Chelsea que goleou o Atlético, ora repetindo as vitórias dos ingleses e dos portugueses na próxima jornada as duas equipas garantem, desde já, a passagem à fase seguinte.

Nota: Este é um post partilhado entre o Portal Futebol e o Diário do Contra.

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.


Blogger FNSP escreveu...
Boas, aceitamos a troca de links, criei um mini banner seguindo as medidas do nosso blog (120px x 60px) caso queiram fazer um para substituir aquele, peço que deixem um comentario com o link para a imagem para que posteriormente a substitua.

O mini banner do nosso blog encontra-se na sidebar do mesmo, depois de linkarem-nos, pedia que deixassem um email a informar o mesmo. Obrigado :)

Cumprimentos ;)
outubro 22, 2009