Brock Lesnar com graves problemas de saúde...
Postado por SKJ.

"UFC Heavyweight Champion Brock Lesnar está muito doente e está num hospital depois de ter desmaiado no Canadá" - disse o presidente da UFC, Dana White no Sábado.

"Ele está em má forma, está mesmo numa má forma." - disse White depois do UFC 105 no Sábado.

"Ele não está bem e não está a conseguir melhorar... ele está mesmo, mesmo doente e vai ficar de fora por um bom bocado. Ele tem uma data de problemas."

Por causa da mononucluose que Lesnar sofreu, este foi forçado a adiar uma luta pelo título contra Shane Carwin programada para o UFC 106 no próximo dia 21 de Novembro em Las Vegas. A luta foi adiada para o UFC 108 no dia 2 de Janeiro, mas parece que também foi adiada.

"Ele tem qualquer coisa de errado. Eu sei o que se passa com ele, mas ele não quer falar comigo sobre o assunto." - disse White.

"Ele não tem problemas de Cancro nem de AIDS (Síndrome da Imunodeficiência Adquirida) nem qualquer coisa parecida (mas) ele tem alguns problemas".

White disse que Lesnar está agora num hospital em North Dakota. Também disse que o homem com 1 metro e 91 de altura e com 120 kg possuí propriedade em Canadá.

"Ele caíu lá e teve que ir para o hospital" - disse White.

Ele também disse que Lesnar provavelmente terá que ir à clínica de Mayo ou outro hospital de topo "para descobrir o que se passa com ele".

"Ele não vai melhorar nestes próximos tempos" - disse White.


Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.


Anonymous Anónimo escreveu...
AAAAAh Brock ée o melhoor veio tomara q ele fique bem logo =[
dezembro 13, 2009  
Anonymous Anónimo escreveu...
melhoras ao brock um dos meus idolos das lutas
março 28, 2010  
Anonymous Anónimo escreveu...
Tomara que melhore logo,é um dos meus ídolos na luta livre,faz falta vê-lo no octógono,esperoi vê-lo nas próximas lutas boa recuperação BROCK O GIGANTE INVENCÍVEL.
abril 06, 2010