WP grava Web Show #6 e #7 em Dezembro!
Postado por SKJ.

O Wrestling Portugal, em comunicado do Director Executivo Afonso Malheiro, fez saber que já tem novas datas agendadas para as gravações do WP Web Show #6 e #7. Assim sendo, tais gravações irão ocorrer no próximo dia 6 de Dezembro pelas 15 horas no Centro Shotokai de Queluz, a 15 minutos de Lisboa. Afonso Malheiro deixou ainda no ar algum suspense sobre outras grandes novidades que estão para vir, no WP, até ao final do ano! Portanto, aguarda-se um fim de ano em grande para o Wrestling Portugal! Garantido está já que nas gravações o título do WP será defendido.

“Gravamos no dia 6 de Dezembro”; defesa do Título garantida!

Realmente, já havia mais pessoas fartas de dicas e de “brevementes” sobre o dia das gravações do que bósnios fartos de remates aos postes da baliza de Portugal. Depois de dizer no seu Twitter, que a data estava marcada, o Director Executivo do Wrestling Portugal, confirmou-nos que o Centro Shotokai de Queluz vai voltar a receber as estrelas do WP para o que Afonso Malheiro espera ser “um fecho em grande para 2009. Depois de alguns meses concentrados na Academia e pós-produções, estamos todos a precisar de um espectáculo em grande para fechar este excelente ano.”

No entanto, Malheiro deixou claro que, até ao fim do ano, mais novidades vão surgir: “Suspirámos de alívio quando finalmente conseguimos garantir a equipa de produção completa dos Web Shows #4 e #5 para 6 de Dezembro. Mas, fora dos espectáculos, vêm aí algumas novidades bem boas e que podem mudar completamente o Wrestling Portugal.”

Sem querer entrar em detalhes, o Director Executivo disse apenas: “Com o nosso fetiche por teasers, de certeza que terão a oportunidade de ficar a par rapidamente… possivelmente ainda antes das gravações de dia 6.”

O Director Executivo garantiu também que o novo Campeão Nacional Bruno “Bammer” Brito (e sua nova atitude, sobretudo no que diz respeito a General Managers chamados Bruno Almeida) defenderá o seu Título no dia.

Marca na tua agenda: dia 6 de Dezembro, há Wrestling a 15 minutos do centro de Lisboa. E o Título de Campeão Nacional do WP estará em jogo.

A hora de abertura das portas e de início do espectáculo serão divulgadas assim que disponíveis. Tentativamente, conta “aplaudir, gritar e divertir-te” a partir das 15 horas de Domingo.

Notícia retirada do PTWrestling

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.