Apostas para o TLC: Tables, Ladders & Chairs 2009
Postado por SKJ.
Este fim-de-semana a WWE presenteia-nos com mais um dos seus PPV’s, o "novíssimo" TLC, que promete apresentar-nos excelentes combates, tendo em conta as estipulações de alguns dos combates.

ECW Championship Ladder Match
Christian vs. Shelton Benjamin
Finalmente, parece que a ECW e o seu título vão ter destaque num PPV da WWE e isso, por si só, é logo de salientar. Aliás, tendo em conta quem está envolvido neste combate e o título de estipulação que ele tem, este tem tudo para ser o combate da noite. Só espero que não tenhamos nenhuma surpresa desagradável e que, realmente, se dê destaque a este combate e que deixem estes dois brilhar aquilo que eles merecem. Quanto ao resultado final, estou inclinado a apostar numa vitória do Shelton, por duas razões: primeiro, o Christian já tem o título à muito tempo e, segundo, se não é desta que o Shelton tem a oportunidade de subir, nunca mais me parece que isso vai voltar a acontecer... já chega de “foi quase” e “é agora”, por isso, uma vitória para o Shleton, quem assim se torna o novo campeão da ECW...
Resultado: Apesar de ter bastantes dúvidas, aposto numa vitória do Shelton...

Women's Championship Match
Michelle McCool vs. Mickie James
Já toda a gente sabe que em combates da Mickie James não sou, de forma alguma, imparcial, por isso, não é difícil de adivinhar em quem vou apostar para vencer este combate. Mas deixando esse “pormenor” de lado, penso que podemos ter aqui um excelente combate se lhe for dado o tempo necessário, coisa que é capaz de não acontecer, tendo em conta o número de combates que o evento tem, e as estipulações de alguns desses combates. Mas estas duas são excelentes lutadores, tem talento para dar e vender e estou em crer que vamos assistir a um bom combate, “claro”, com a vitória da Mickie...
Resultado: Aposto numa vitória da Mickie James, que assim se torna na nova campeã.

Kofi Kingston vs. Randy Orton
Esta tem sido, quanto a mim, uma das feuds mais animadas dos últimos tempos e que tem dado um, mais do que merecido, push ao Kofi Kingston, com o Orton sempre em grande plano, como já é habitual. Mas como este tem perdido todos os confrontos com o Kofi nos últimos tempos, penso que chegou a hora do Orton ter aqui uma vitória, mais ou menos justa, mais ou menos limpa, que permita que esta feud se prolongue e que continuemos a assistir a excelentes combates entre estes dois. Penso que ninguém dúvida que via sair daqui um bom combate e só espero que o público não se volte a lembrar de aplaudir o Orton quando este demorar mais de “meia hora” a chegar ao ringue durante a sua entrada.
Resultado: Para o bem da feud entre estes dois, espero que o Randy Orton saia daqui com uma vitória.

Intercontinental Championship Match
John Morrison vs. Drew McIntyre
O Drew McIntyre é mais um jovem que tem recebido um push enorme nos últimos tempos e só não concordo com esta oportunidade de lutar pelo título Intercontinental, por terem afastado o Ziggler desta luta. Agora não sei em que é que a WWE está a pensar para este combate, uma vez que o McIntyre ao não ganhar pode correr o risco de ser um novo Ziggler e o se ganha pode ainda ser algo cedo para ser campeão. Mesmo assim, penso que será o actual campeão a levar a melhor, se bem que não seria mal pensado o Drew McIntyre “ficar” já com o título e o Morrison dar o salto para voos mais altos, que à muito bem merece. Sendo que por “voos altos” se entender: andar atrás do título Mundial...
Resultado: Apesar de todas as possibilidades que apontei, aposto numa vitória do John Morrison.

Unified Tag Team Championship Tables, Ladders & Chairs Match
Chris Jericho e Big Show vs. D-Generation X
Este tem tudo para ser mais um grande combate, pelos intervenientes que estão envolvidos nele, mas sobretudo, pela estipulação que tem (e que dá nome ao PPV) que deixa antever um grande combate e que faz parecer que tudo e mais alguma coisa pode acontecer. Já muita gente aposta que será aqui que uma das equipas se desentende, ou até mesmo as duas, sendo que a aposta recai mais nos DX. Eu contudo, estou tentado a apostar que os DX irão sair do PPV com os títulos e que isso de se desentenderem não será para agora. Mas quem sabe se não haverá um desentendimento entre o Jericho e Big Show, coisa que está sempre a haver nos seus combates, mas desta vez poderia até ser uma coisa mais seria e esse desentendimento lhes custar os títulos. Não sei, mas acho que, aconteça o que acontecer, não iremos ver uma separação dos DX...
Resultado: Aposto numa vitória dos DX.

WWE Championship Tables Match
John Cena vs. Sheamus
Este combate penso que só peca pela estipulação, caso contrário apostaria que teríamos aqui mais um combate para mais tarde recordar. Ainda assim, penso que podemos ter aqui um bom espectáculo e que estes dois se possam entender bem, para que as coisas corram da melhor forma. Já falei à umas semanas do Shemus e acho que ele tem muito talento, mas não sei se esta foi a altura certa para o colocar na luta pelo título e quem sabe para ele o conquistar. Parece-me que seu deu um passo grande de mais, mas só o futuro poderá confirmar isso. Penso que ele vai responder positivo neste combate, mas estou convencido de que o John Cena permanecerá campeão por mais algum tempo...
Resultado: Aposto numa vitória do Cena, apesar de tudo parecer estar montado para que o Sheamus saia do PPV como campeão.

World Heavyweight Championship Chair Match
Undertaker vs. Batista
Se critiquei a estipulação do combate anterior, a deste parece-me completamente, peço desculpa mas não encontro outra palavra, estúpida. Mas devo dizer que estou a gostar deste “novo Batista, apesar de achar que já chega de o ver andar atrás do título. Quanto ao combate, com o Undertaker em ringue não se pode esperar outra cosia que não seja um grande combate e estou convencido que vai ser isso que vai acontecer. Tenho é alguma ressalvas quanto ao final, pois parece-me que o Rey Mysterio pode aparecer para fazer das suas e custar, assim, a vitória ao Batista, que estou em crer que não vai sair daqui com uma vitória e se o Rey se meter nos assuntos dele pode ser que ele deixe o título e vá atrás dele.
Resultado: Aposto numa vitória do Undertaker, ainda que possa acontecer que ele tenha uma “ajudinha” de alguém, ainda que a intenção não o seja ajudar.


Bem, penso que não há nada a apontar a este PPV, a não ser uma ou outra estipulação menos conseguida que a WWE escolheu para um ou outro combate.
De resto, penso que está tudo lançado para que tenhamos aqui um excelente evento, com bons combates, com muita acção e com muitas armas a serem usadas.
Espero que nada nos desiluda e que todos os combates tenham tempo para que os lutadores neles envolvidos possam mostrar aquilo que valem.
Fico por aqui, espero que tenham gostado e gostava de saber o que esperam deste TLC e de cada combate que nele está marcado.
E como sempre fico à espera dos vossos comentários, criticas e sugestões e da vossa opinião não só sobre este tema, mas bem como de outros que achem por bem opinar.
Até à próxima...

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.