Atlético de Madrid 0-3 Porto
Postado por SKJ.
O Porto realizou, ontem, mais um excelente jogo, parecendo mostrar que a equipa está a chegar a um bom momento de forma.
Num jogo em que "apenas" o prestígio, o dinheiro da vitória e os pontos do ranking estavam em jogo, o Porto entrou muito forte, não deixando o Atlético de Madrid respirar, o que levou a que os portista chegassem a uma vantagem de dois golos logo aos quinze minutos, sendo que o primeiro foi marcado (de forma magistral pelo Bruno Alves) logo aos dois minutos de jogo.
A partir do dois zero (marcado pelo Falcao) o Porto dominou o jogo, aliás penso que o porto o dominou durante o jogo todo, causando algumas oportunidades de golo, mas sobretudo não deixando o Atlético responder, pois a equipa espanhola deve ter tido apenas duas ou três oportunidades de golo, sem grande perigo, resolvidas de imediato pela defesa, ou bem defendidas pelo Helton.
A segunda parte foi mais do mesmo, com o Porto sempre por cima, com o Atlético a demonstrar que vai de mal a pior e que nem aquela linha da frente, fortíssima, o safa e com Hulk a mandar calar muita gente depois de um grande golo que fechou o resultado numa vitória justa do Porto por três a zero, mas que poderia, muito bem, ter sido por mais.
Espero que esta boa forma seja para manter e que, definitivamente, o Porto embale para o título e consiga ter a sorte do sorteio para, pelo menos, passar mais uma eliminatória na Liga dos Campeões.

Nota: Este é um post partilhado entre o Portal Futebol e o Diário do Contra.

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.