Porto 2-0 V. Setúbal
Postado por SKJ.
O Porto fez ontem mais um grande jogo, mostrando o que já vinha a mostrar nos últimos jogos: que vai crescendo de dia para dia.
A verdade é que o adversário também se mostrou frágil e bastaram vinte e tal minutos para que o Porto resolvesse a questão com dois golos, primeiro por Farias e depois por Varela.
Com uma grande rotação de jogadores, o Porto fez descansar alguns dos jogadores mais fatigados pelo cansaço, mas mesmo assim continuou a jogar bem, ainda que eu ache que a partir do segundo golo os jogadores começaram a pensar no Benfica, caso contrário, com o Porto a carregar, o Setúbal poderia ter sofrido mais três ou quatro.
Mas como disse o Porto fez um grande jogo, viu-lhe dois penaltis serem-lhe negados e dominou de tal forma o adversário que este não fez um único remate à baliza, nem me lembro de ter criado alguma jogada de grande perigo.
Espero que esta boa forma seja para manter e que para a semana já sejamos líderes do campeonato, agora que apenas um ponto nos separa dessa posição, sendo que me parece que vai ser o Braga a passar o Natal em primeiro, mesmo com uma vitória do Porto sobre o Benfica.

Nota: Este é um post partilhado entre o Portal Futebol e o Diário do Contra.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.