(Contra)Reacção XXII: Ponto da situação
Postado por SKJ.
Nevou (ainda que aquilo fosse mais chuva do que neve) com uma intensidade tal aqui no Porto, que eu a conduzir não via um palmo à minha frente. A certa altura tive mesmo que parar o carro para não arriscar bater em alguma coisa ou em alguém.
Está, de facto, um tempo que não se aguenta. O frio quase que congela as mãos e nem as luvas aquecem... para terem uma noção do frio que aqui se sente (que acredito não ser muito diferente do que devem estar a sentir), eu estou em frente ao computador com uma camisola de gola alta, luvas e com o kispo vestido. Mesmo assim, tenho as mãos e os pés gelados e quase não sinto o nariz... já arranjavam um aquecimento central ou um aquecedor, não?
Estou mortinho por chegar a casa para me pôr em frente à lareira... espero que não demore muito, pois ainda morro para aqui congelado.

PS: Já agora, para a próximo, se nevar, pelo menos que neve algo de jeito para que eu possa ir lá fora atirar umas bolas de neve a quem passa... sempre aqueço um bocado.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.