Estoril 0-2 Porto
Postado por SKJ.
Num jogo em que, mais uma vez, foi dada uma segunda oportunidade às segundas linhas da equipa, o Porto acabou por vencer, com alguma naturalidade, o Estoril, conseguindo passar às meias-finais da Taça da Liga.
O jogo foi bom, dento do possível, com um público significativo na bancada e com Rúben Michael, que era o centro de todas as atenções, a não desiludir e a estar muito bem, ainda que Belluchi tenha, também ele, dito (com uma boa exibição) que vai lutar pelo lugar.
O Porto, como disse, penso que jogou, fez bem em experimentar a dupla de centrais que deve jogar na próxima jornada do campeonato, Nuno esteve mais uma vez seguro e os habituais suplentes, com mais ou menos notoriedade, foram dando uma boa resposta, ainda que algumas, mais uma vez, provaram que foram, de facto, más apostas, ainda que o treinador insista em dar-lhes uma oportunidade.
Agora é esperar pelo próximo adversário na prova, sendo muito provável que nos calhe um dos grandes de Lisboa, que com certeza, apresentara a sua equipa mais forte, por isso, espero que o Porto tenha isso em atenção para não sair goleado como aconteceu, no ano passado, com o Sporting...

PS: Só uma nota para a falta de profissionalismo do Sr. Rui Santos que, mais uma vez (e até não foi só com o Porto), meteu a pata na poça, ao dizer muito indignado que o Porto devia ter ganho o seu grupo e que era uma vergonha (não terá sido bem o termo, mas foi parecido) ter sido a Académica a ficar em primeiro, ainda que tenha elogiado a equipa de Coimbra. Só queria sugerir a este senhor que o melhor é mudar de óculos ou ir rever a matemática, pois o Porto ficou em primeiro do grupo e é por isso que jogará em casa na próxima fase, desde que o seu adversário não seja o Sporting... tenham lá em atenção isso, à muita gente que a ganhar muito menos, fazia um melhor trabalho que este senhor...

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.