Michaels feliz, HHH à espera que Bret seja um flop
Postado por SKJ.
O regresso de Bret Hart à WWE parece dividir os DX.

Se Shawn Michaels se tem mostrado agradado com a ideia e diz-se mesmo disposto a enterrar tudo o que de mau existe entre os dois, o seu companheiro Triple H não é da mesma opinião.

O site F4WOnline noticia que Triple H tem dito às pessoas nos bastidores que não quer Bret Hart por lá e espera que o seu regresso falhe completamente. Tendo em conta o seu casamento com Stephanie, que controla a parte criativa da empresa, o mais provavel terá sido Vince McMahon ter passado por cima de tudo e todos neste caso para trazer Bret de volta. E se as coisas correrem bem é de esperar que os dois tenham algum tipo de confronto na Wrestlemania.

Recorde-se que a relação de Bret Hart com Shawn Michaels e Triple H sempre foi péssima. Na sua auto-biografia, o canadiano acusou os dois de «matarem a indústria» que muitos tiveram de suar para erguer.

«Quando cheguei a este ramo o wrestling baseava-se na confiança e respeito. Lutar significava alguma coisa. Nunca vou perdoar o Shawn ou o Hunter por matarem a industria pela qual muitos de nós demos as nossas vidas. Apesar de o pro wrestling nunca morrer de verdade, mas estar sempre a mudar para uma coisa diferente, a industria que eu conheci e amei e pela qual dei tudo que tinha morreu. Desapareceu para sempre.»

Tendo em conta o regresso de Bret à companhia estas palavras poderão estar esquecidas ou, quanto muito arrumadas a um canto, para que possa seguir em frente.

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.