Porto 1-1 Paços de Ferreira
Postado por SKJ.
Num jogo marcado pela má arbitragem (dois golos mal anulados, em que os jogadores do Porto estavam em jogo uns dois metros) e pelos golos falhados pelo Porto, os Dragões podem ter dito adeus ao título, isto se o Benfica e o Braga (principalmente, os primeiros) ganharem os seus jogos.
Como disse, o jogo foi de sentido único, com o Paços a marcar golo na única ocasião que teve, sendo que depois disso o Porto ainda criou uma dúzia de ocasiões, tendo mesmo chegado ao golo do empate, mas parecia que a bola ia sempre entrar, mas havia algo que impedia que isso acontecesse.
Fora a finalização, penso que o Porto esteve bem, criou boas jogadas e situações de golo e foi isso mesmo que faltou, os golos, sem eles não há pontos e o Porto já perdeu muitos pontos esta época e, como disse, penso que tem um atraso considerável para a liderança, caso os adversários ganhem os seus jogos.
Mas nem tudo é mau, e à que ter esperança, numa altura, inclusive, em que Ruben Michael parece vir para o clube e poderá ser uma peça chave no meio-campo, caso continue a manter o seu grande momento de forma.
Enquanto à vida, à esperança, por isso, à que acreditar no Penta até ao fim, ainda que as coisas estejam, agora, mais difíceis.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.