The Rock quer ser Guest Host da Raw
Postado por SKJ.
Numa recente entrevista ao Sports Illustrated o ex-lutador da WWE The Rock revelou que planeia ser Guest Host de uma das próximas edições do Monday Night Raw.

«Sim, eu planeio ir lá para ser Guest Host. Aliás eu ia fazer o meu regresso este mês, inclusive, mas no dia em que era suposto eu ir, tive de viajar para o México numa promoção ao meu novo filme e, por isso, teve de ser cancelado», revelou.

O antigo campeão mundial vai mais longe. Ele não quer só ser Guest Host, quer algo mais.

«Eu continuo próximo do Vince McMahon ao longo destes anos, mas aí está a chave. Não me basta chegar lá por uma noite, ser o guest host e pronto. Não, quero fazer algo especial. Quero dar entretenimento aos fãs de uma forma que eles não têm visto há muitos anos», assegurou.

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.