Apostas para o WWE Elimination Chamber 2010
Postado por SKJ.
A WWE traz-nos este fim-de-semana mais um dos seus PPV’s, desta feita o Elimination Chamber, onde o destaque vai para os combates que dão nome ao evento e onde os dois títulos principais estarão em jogo.

Divas Championship Match
Gail Kim vs. Maryse
Esperemos que este combates de Divas tenha mais tempo que o do Royal Rumble, o que também não será difícil, sendo que tenho a certeza que se lhes for dado o tempo suficiente, estas duas senhoras são capazes de nos proporcionar um excelente combate. Assim espero que aconteça, parecendo-me que vai ser a Gail Kim a levar o título para casa...
Resultado: Aposto numa vitória da Gail Kim...

WWE Championship Elimination Chamber Match
Sheamus vs. John Cena vs. Triple H vs. Randy Orton vs. Ted DiBiase vs. Kofi Kingston
Dos combates Elimination Chamber falei na minha última crónica no AWP Wrestling, por isso, passem por lá para lerem com mais atenção, pois assim não é preciso que eu me alargue muito aqui. Neste combate, parece-me que o título vai mudar de mãos e existem três possíveis vencedores: John Cena, Triple H e Randy Orton. Sendo que me parece que será o HHH a ganhar aqui o título...
Resultado: Aposto no Triple H...

Intercontinental Championship Match
Drew McIntyre vs. Kane
Com um campeão a precisar de alguma credibilidade, não sei se o Kane é o adversário ideal para que isso aconteça. Mesmo assim, podemos ter aqui um bom combate e só estou reticente se a WWE não estará a pensar em mudar aqui de campeão, mas tendo em conta que me parece que os títulos Mundiais até podem mudar os dois de mãos, acho que o Drew McIntyre sairá daqui como campeão.
Resultado: Parece-me que o McIntyre ganhará o combate e permanecerá como campeão.

World Heavyweight Championship Elimination Chamber Match
Undertaker vs. CM Punk vs. John Morrison vs. Rey Mysterio vs. R-Truth vs. Chris Jericho
Como já deve ter dado para perceber, parece-me que aqui vamos ter, mesmo, um novo campeão e, ou muito me engano, ou será o Jericho a ganhar o título. Outra possibilidade é o Morrison não poder participar no combate e aparecer alguém, que não estamos à espera, para ocupar o seu lugar e quem sabe ganhar o combate. Shawn Michaels parece-me ser o nome mais forte. Mas quem sabe se não podemos também ter aqui um Christian ou até um Batista. Aconteça o que acontecer não me parece que o Undertaker continue como campeão.
Resultado: Tenho muitas dúvidas, mas acho que será o Chris Jericho a ganhar o combate e o título.


De uma maneira simples penso que está tudo dito e penso que estão todos os dados lançados para termos aqui um bom evento.
Ficam as minhas apostas, espero que tenham gostado e que usem a caixa de comentários para deixarem as vossas.
E como sempre fico à espera dos vossos comentários, criticas e sugestões e da vossa opinião não só sobre este tema, mas bem como de outros que achem por bem opinar.
Até à próxima...

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.