Porto 1-0 Académica
Postado por SKJ.
Com uma equipa de segundas linhas, o Porto recebeu uma difícil Académica, que não veio ao Dragão só defender, causando grandes dificuldades à equipa do Porto.
O jogo foi sempre muito equilibrado, com várias oportunidades de parte a parte e com as duas equipas a tentarem chegar ao golo, que por uma razão ou por outra não ia chegando, ou quando chegou o arbitro lembrou-se de anulá-lo.
Na segunda parte, o Porto fez as alterações que tinha que fazer para ganhar o jogo, o que acabou por acontecer num grande golo do Mariano, que é de facto um jogador muito esquisito, pois tão depressa faz um golo destes, como falha um de baliza aberta.
A Académica ainda tentou responder, mas o Porto soube controlar os minutos finais, defendendo bem a vantagem, que lhe acabou por garantir a chegada à final da Taça da Liga.
Não foi um bom jogo do Porto, mas com estes jogadores (menos rodados) não era de esperar isso, mas também o Porto já mostrou a forma como aborda esta competição, mas na pratica os dragões conseguiram aquilo que era o mais importante: a vitória e a presença na final.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.