Porto 2-1 Arsenal
Postado por SKJ.
O Porto fez ontem um excelente jogo, contra um excelente Arsenal, que acabou por sofrer uma merecida derrota, contra um Porto que entrou muito bem no jogo, marcando cedo e conseguindo causar muitas dificuldades à equipa inglesa.
Sendo que é verdade que o Arsenal soube reagir e ir atrás do prejuízo, não tardando a empatar o jogo, num golo algo concedido pelo Porto.
Na segunda parte, o Porto voltou a entrar muito bem, pressionando o adversário e tendo varias oportunidades de golo, não conseguindo finalizar (o que é normal nas equipas portugueses), mas a verdade é que o golo acabaria mesmo por surgir num golpe de génio do Ruben Michael que aproveitou a aselhice do arbitro e dos adversários para colocar a bola no Falcao que colocou os azuis e brancos.
A partir daqui, o Porto dominou e controlou o jogo, e bem que podia ter aumentado a vantagem que leva para a segunda mão, sendo que este é um resultado perigoso, mas a verdade é que é melhor ir a Inglaterra com um golo de vantagem do que com o jogo empatado... à que acreditar e não esquecer que por agora é o Porto quem está em vantagem na eliminatória.

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.