Porto 3-0 Naval
Postado por SKJ.
Num jogo que já se adivinhava algo difícil, com uma Naval muito bem organizada e a tapar todos os caminhos para a sua baliza, o Porto deu uma resposta mais do que positiva, ganhando sem margem para duvidas e fazendo uma boa exibição.
Como disse o jogo foi complicado, apesar do domínio do Porto, do principio ao fim, ainda que a Naval não se tenha limitado a defender, contra-atacando muito bem e tendo inclusive alguns lances de perigo, que o Porto acabou por resolver, tendo matado o jogo na altura certa.
Destaque para as exibições de Tomás Costa e Alvaro Pereira, e para os inevitáveis Rúben Michaels, Falcao, Varela e Bruno Alves, que regressou da melhor forma.
Com a vitória o Porto recuperou dois pontos para o Benfica, que tem mais um jogo, e apesar de ser um caminho difícil e que pode não ter o final mais desejado, penso que a jogar assim o Porto tem, perfeitamente, todas as condições para renovar o título, desde que, mais uma vez reforço (porque é importante), a equipa mantenha o mesmo crer e a mesma qualidade que tem vindo a demonstrar...

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.