WWE NXT será um «reality-show»!?
Postado por SKJ.
Tudo se encaminha para a WWE trazer de volta um conceito semelhante ao «Tough Enough» no lugar na ECW. As primeiras informações vindas a público indicam que o WWE NXT será um programa com traços de reality show, onde para além de serem vistos combates de wrestling, será dado a conhecer o lado mais pessoal dos jovens lutadores, de modo a que os espectadores possam ganhar empatia com os mesmos, antes de estes se mudarem para uma das brands oficiais da companhia.

A WWE pretende explorar as rivalidades ao máximo. Para além daquelas que se poderão assistir no ringue, a WWE quer ver os lutadores imporem entre si o desejo de serem a próxima superstar a ascender à Raw ou Smackdown.

Para já, ainda não se sabe que destino terá o titulo mundial da ECW, uma vez que, no conceito do programa, poderá não ter relevância. Há um grupo organizado de elementos do staff que pretende que o título possa continuar, para ser usado como atracção nos PPV's menos cotados. No final, como sempre, a decisão caberá a Vince McMahon.

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.