Apostas para a WrestleMania XXVI
Postado por SKJ.
Hoje a WWE traz-nos o seu grande evento do ano, a WrestleMania e, como é habitual, esperasse um grande evento e grandes combates...

10-Diva Tag Team Match
Mickie James, Kelly Kelly, Eve, Gail Kim e Beth Phoenix vs. Michelle McCool, Divas Champion Maryse, Layla, Alicia Fox e Vickie Guerrero
Se antes deste combate ter sido marcado eu estava chateado por não haver Divas no evento, agora fico chateado por terem ido do oito ao oitenta e as terem posto todas num só combate, que poucos minutos terá e que em nada vai dar e que, certamente, muita gente nem vai querer ver. Mesmo assim, espero que ainda saia daqui alguma coisa de bom e que no futuro a WWE trate esta divisão com mais respeito, coisa em que pouca gente ainda acredita...
Resultado: Aposto na vitória da equipa da Mickie James e da Beth Phoenix.

CM Punk vs. Rey Mysterio
Perspectiva-se um excelente combate, entre estes dois e espero que seja isso que venha mesmo a acontecer. Olhando para tudo o que envolve o combate, se calhar arriscamos a apostar que vai ser o Rey a ganhar, mas sinceramente espero que tal não aconteça e que seja o CM Punk a vencer, para que aqui comece uma história entre os dois que se pode tornar muito interessante no futuro. Não se é essa a ideia da WWE, mas espero bem que sim, pois acho que o Punk está melhor do que nunca e precisa de alguém que tem carinho do público para ser mais notado e para que a sua “seita” possa, digamos, ser levada mais a sério.
Resultado: Apesar de muita gente ter a certeza que vai acontecer o contrário, aposto numa vitória do CM Punk.

Triple Threat Match
Randy Orton vs. Ted DiBiase vs. Cody Rhodes
Mais um excelente combate eme perspectiva e espero que seja mesmo desta (à quanto tempo andamos a dizer isto) que o Ted DiBiase faça o seu face turn e possa partir para uma carreira a solo e consiga mostrar e desenvolver todo o potencial que tem. Ao dizer justo, é fácil perceber que não espero outra coisa que não seja a vitória deste, apesar deste ser um combate em tudo pode acontecer e onde podemos ver de tudo, desde uma aliança do DiBiase e do Rhodes, a uma aliança do Rhodes ao Orton, ou outra conjugação qualquer que pode fazer o combate ir para qualquer um dos lados, excluindo o Rhodes (mas nunca se sabe), mas gostava que o DiBiase vencesse e convencesse...
Resultado: Aposto numa vitória do Ted DiBiase.

Triple H vs. Sheamus
Outro combate que gera expectativa e de onde pode sair algo de muito bom. O Sheamus já provou aquilo que tinha a provar e já sabemos do que ele é capaz, por isso, é de esperar que ele e o HHH nos dêem um grande combate. Quanto ao resultado final, espero que o Sheamus ganhe e volte a ganhar ímpeto para o Main Event, e quem sabe para a luta pelo título.
Resultado: Parece-me que será o Sheamus a sair daqui com a vitória.

Unified Tag Team Championship Match
Big Show e The Miz vs. John Morrison e R-Truth
Se há combate que em parece ter o resultado mais previsível é este, pelo menos da minha expectativa. Penso que pouca gente está à espera de ver o Miz e o Big Show a perderem o título aqui, não que os adversários não o merecessem ganhar, mas acho que são uma equipa que não combina lá muito bem, sendo que não me parece que a WWE pense em apostar neles como campeões. De resto, espera-se um bom combate e que a divisão saia valorizada... a não ser que este seja o “dark match”.
Resultado: Vitória para os actuais campeões.

Money in the Bank Ladder Match
Christian vs. Kane vs. Dolph Ziggler vs. Shelton Benjamin vs. MVP vs. Jack Swagger vs. Matt Hardy vs. Evan Bourne vs. Drew McIntyre vs. Kofi Kingston
Talvez o combate mais imprevisível para se fazer uma aposta, mas olhando para os participantes e tendo em conta que quem aqui ganhar, certamente, será campeão Mundial num futuro próximo, estou em crer que só existem duas hipóteses de vencedor: Christian e Kofi Kingston. Não estou a ver um dos outros a ganhar e parece-me, que o Kofi leva alguma vantagem, mas nunca se sabe...
Resultado: Vitória para o Kofi, apesar de haver sempre a hipótese de o Christian vencer e cobrar a mala nessa noite, caso o Edge ganhe o título.

World Heavyweight Championship Match
Chris Jericho vs. Edge
E se a cima não entro tanto na questão do Christian é porque me parece que será o Jericho a ganhar este combate. Acho que se há alguém que tem que ganhar no “palco dos palcos” é ele, pois tem sido o melhor dos melhores nos últimos tempos e uma vitória aqui é quase um prémio e um reconhecimento. Quanto ao combate em si, esperasse que seja do melhor e, certamente, não seremos desiludidos e espero que os dois tenham tempo para mostrar aquilo que valem e que façam um grande combate...
Resultado: Aposto numa vitória do Chris Jericho...

WWE Championship Match
Batista vs. John Cena
Se no combate a cima, tenho alguma incertezas quanto ao vencedor, aqui acho que não existe outra possibilidade que não seja a vitória do John Cena, principalmente, se este for, como eu penso que será, o combate que vai fechar o evento. Sabemos das limitações destes dois, mas a verdade é que já nos deram, pelo menos, um excelente combate num grande palco e espero que repitam a dose, tendo sempre em atenção quem de fora pode ou não vir a interferir no combate. Mas mesmo tendo isto em conta acho que será o Cena a levar a vitória e o título para casa.
Resultado: Acho que será o Cena a vencer.

No Holds Barred Match
Bret Hart vs. Mr. McMahon
Mais um combate que se espera que seja bom, mas sobretudo surpreendente. E quando falo em surpresas refiro-me aquilo que o Mr. McMahon pode vir a sofrer e a humilhação por que passará, pois ninguém duvida que será isso que vai acontecer. É que o combate terá as suas limitações, devido à idade dos intervenientes, mas mesmo assim acho que estará acima da média e que os dois vão dar um grande espectáculo e penso que ainda nos vamos rir, muito, com este combate.
Resultado: Vitória para o Bret Hart.

Streak vs. Career
The Undertaker vs. Shawn Michaels
E aqui não é o que eu acho que vai acontecer, mas o que eu quero que aconteça. Em primeiro lugar, um grande combate, o que me parece que é garantido, e em segundo lugar, uma vitória do HBK. Sei que é pouco provável, mas vou estar a torcer por isso do princípio ao fim e espero sorrir quando o combate acabar.
Resultado: Aposto numa vitória do HBK...


Ficam feitas as apostas, e desta vez alguns combates não estão tão esmiuçados porque já os esmiucei na minha crónica desta semana no AWP, por isso, acho que não é necessário estar a repetir-me, esperando que passem por lá, caso ainda não o tenham feito.
De resto não há muito mais a dizer, só esperar que tenhamos um grande evento e que vejamos grandes combates.
E como sempre fico à espera dos vossos comentários, criticas e sugestões e da vossa opinião não só sobre este tema, mas bem como de outros que achem por bem opinar.
Até à próxima...

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.