Festival da Canção 2010
Postado por SKJ.
Não sei cantar, nem tocar nenhum instrumento. A minha formação em música é zero, mas sempre me gabei de uma coisa: oiço ao longe uma grande canção.
Este ano tivemos bons concorrentes no festival, mas a vitória foi, indiscutivelmente, para a melhor música e melhor voz. Digam o que disserem, esta é, de facto, a música que mereceu ganhar e a abada que a Filipa Azevedo deu à concorrência na votação dos júris distritais prova isso mesmo.
Depois o público tem a sua opinião, mas se muitos apoiaram, no ano passado, a votação dos jurados que "destronou" (e pode-se dizer, bem) a Luciana Abreu, agora não podem estar contra os júris.
Volto a dizer: ganhou a melhor voz e a melhor música, e mesmo que não tivesse ganho tínhamos que apoiar a música vencedora, pois é ela que nos vai representar em Oslo, por isso, esqueçam lá a estupidez das petições e grupos no facebook e vamos apoiar quem nos vai representar, certamente de uma forma exemplar, o nosso país e, quem sabe, trazer a vitória, que à muito merecemos.


Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.