Paul Heyman crítica TNA
Postado por SKJ.
Através do Twitter, Paul Heyman teceu critícas ao booking de que Rob Van Dam e Jeff Hardy têm sido alvo na TNA. Heyman começou por dizer:

"Para responder a todas as questões, eu não vou comentar o último episódio da TNA Impact. O que é que eu posso dizer que já não tenha sido dito?"

Um minuto depois, Heyman deixou escapar a sua opinião:

"Okay, não consigo resistir. Quantas vezes é possivel deixarem o RVD e o Jeff Hardy levar porrada, sem lhes darem uma entrevista a prometer vingança, depois disso? Os heels dão porrada nos babyfaces. Os babyfaces juram vingança. As pessoas começam a ver. Holy S***! A fórmula não é assim tão complicada, pessoal!"

"Eu não quero que pensem que estou a dizer que sei tudo, EU NÃO SEI TUDO. Ainda tenho muito para aprender..."

"MAS EU SEI QUE SE UM HEEL DÁ PORRADA A UM BABYFACE POPULAR, ENTÃO O BABYFACE PRECISA DE UMA OPORTUNIDADE PARA PROMOVER O TEMPO E LUGAR DA SUA VINGANÇA"

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.