Possíveis Spoilers para o Fatal 4 Way!
Postado por SKJ.
Muitos são os planos que correm pela internet sobre o próximo PPV da WWE, Fatal 4 Way. Um desses planos é marcar um combate quadrilha fatal pelos Títulos Unificados de Tag Team. Outro dos planos é ter o vencedor do NXT a fazer o seu debut em pay-per-view e por fim existe ainda a hipótese de termos um The Miz vs. Daniel Bryan.

Uma das ideias a ser trabalhadas é ter o vencedor do NXT juntamente com o seu Pro a lutar pelos Títulos Unificados de Tag Team. Pode então ser Chris Jericho & Wade Barret, R-Truth & David Otunga e por fim Matt Hardy & Justin Gabriel. Outra possível ideia envolvendo o NXT é ter Otunga a desafiar o seu Pro R-Truth pelo Título dos Estados Unidos.

Têm-se dito que Otunga, Barrett e Bryan são os únicos novatos do NXT que têm um lugar garantido nas brands principais, mas o nome de Gabriel é também dado como certo pois gostam do seu trabalho dentro do ringue.

Por fim existe o plano de entregar o Título da WWE a Sheamus, no próximo PPV. A WWE quer tornar Sheamus num forte campeão em direcção ao SummerSlam, pois a equipa criativa tem a ideia de opor Sheamus ao retornado Triple H no evento. Mas como sempre, os planos podem mudar à última da hora.

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.