Mundial 2010 | Costa do Marfim 0-0 Portugal
Postado por SKJ.
Não se pode dizer que a selecção teve um mau inicio neste mundial, mas também não se pode dizer que foi o melhor dos inícios. A verdade é que parece que ninguém perder no primeiro jogo e depois temos empate atrás de empate.
Penso que ontem tivemos um bom jogo, com duas boas equipas à procura do segundo lugar no grupo. A Costa do Marfim muito fechada, mas muito venenosa no contra-ataque. Portugal com posse de bola, mas sem encontrar espaços.
Os artistas não estiveram nos seus dias e mesmo assim Ronaldo é considerado o melhor do jogo, quando apenas fez um remate (ao poste é certo), mas o resto do jogo foi zero para ele.
E quando assim é, percebesse porque ele é dos que menos se esforça e porque não marca um golo em jogos oficiais pela selecção à quase dois anos. Bruno Alves, Meireles e próprio Coentrão foram os melhores de Portugal, e do outro dois ou três foram bem melhores que o Ronaldo.
Espero que contra a Coreia do Norte tudo seja diferente e que Portugal embale para a fase seguinte, é o mínimo que podem fazer...

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.