NXT: Final de Temporada/Novos Rookies e Pros
Postado por SKJ.
- Matt Striker anuncia os 5 Rookies que foram eliminados. Esses 5 estão sentados á beira do ring. Todos os Pros são apresentados. Striker anuncia que haverá 2 Poll's dos Pros e que os restantes 3 rookies na competição irão se enfrentar num combate Tripla Ameaça.

- Cole e Mathews dizem que a 2º Temporada do NXT irá começar na próxima semana, e que os novos Rookies e Pros irão ser anunciados durante o show.

- Descobre se o primeiro Rookie da próxima termporada, e este será Husky Harris. O seu Pro será Cody Rhodes.

- O 2º Rookie é Elin Cottonwood e o seu Pro será John Morrison.

- Wade Barret derrota Justin Gabriel e David Otunga. Não foi uma Tripla Ameaça Tradicional, pois esta foi Por Eliminações. Barret fez o pin em Otunga depois de um 450 Splash de Gabriel e eliminou Gabriel, após este falhar o 450 Splash.

- 3º Rookie Anunciado e esté Percy Watson, e o seu Pro é MVP. Percy parece ser um "clone" da personagem de Orlando Jordan na TNA.

- Zack Ryder anuncia o seu Rookie, Titus O' Neil.

- Striker pergunta a cada um dos eliminados quem deveria vencer a competição. Tarver diz que deveria ser ele o vencedor. Daniel Bryan diz que Otunga não sabe lutar e que Gabriel não sabe falar, por isso deveria ser Barret, o vencedor. Sheffield diz que eke não se interessa por quem ganha. Darren diz que devia ser Barret. Slater também diz Barret.

- O primeiro Poll mostra Wade Barret em 1º, Otunga em 2º e Gabriel em 3º. Gabriel é eliminado.

- Michelle McCool e Layla anunciam o seu Rookie, Kaval, mais conhecido como Low
Ki.

- Mais um Rookie, Lucky Cannon e o seu Pro é Mark Henry.

- Cada um dos 2 ultimos Rookies dizem porque o seu oponente não devia Ganhar. Otunga diz que a unica pessoa que Barret assusta é o dentista. Barret diz que Otunga tem um bom corpo mas não o sabe usar.

- Kofi Kingston anuncia o seu Rookie, Michael McGillicutty, o filho de Mr.Perfect.

- Josh Mattews diz que na Segunda Temporada, os Pro's terão 50% do Poder e o Universo da WWE terá os restantes 50%.

- O ultimo Rookie é o Campeão da FCW, Alex Riley, e o seu Pro é The Miz.

- O segundo Poll dos Pro's é anunciado que sabemos que o vencedor é Wade Barret. David Otunga pergunta se o Ashton Kutcher ainda está por aqui, pois isto tem que ser o "Punk'D". Barret diz aos Pros para terem cuidado, pois a Era de Barret chegou.

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.