Porto 3-2 Braga
Postado por SKJ.
Penso que assistimos ontem a um grande jogo entre o Porto e o Braga, pois a duas equipas jogaram a um grande nível, nunca desrespeitaram o adversário e foram sempre à procura da vitória.
O Porto esteve sempre em desvantagem, mas teve a capacidade de conseguir chegar sempre ao empate e, depois do 2-2, à vitória, quando o Braga já defendia (e bem), talvez para guardar o ponto e, quem sabe, chegar à vitória no contra-ataque.
Aliás, eu acho que o Porto foi um justo vencedor e que sofre o segundo golo contra a corrente do jogo e, mais uma vez, teve a força anímica para dar a volta.
Hulk partiu a loiça toda, Varela também. Falcao estava cansado mas ajudou, Belluchi esteve quanto basta, Álvaro "Ronaldinho" Pereira fez o que já nos habituou e Maicon, depois da termideira inicial, até esteve bem.
Do lado do Braga destacar os centrais, o Vandinho, o Alan, o Felipe e o Lima.
Duas grandes equipas, mas acho que foi o Porto a estar melhor e a merecer a vitória. Agora pensar em ganhar para a Liga Europa e depois continuar a vencer no campeonato para manter a distância pontual que pode parecer muita, mas não é tendo em conta que ainda só se jogaram quatro jornadas.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.