OFICIAL: Matt Hardy Despedido!!
Postado por SKJ.
"WWE has come to terms on the release of Matt Hardy, effective as of October 15, 2010. WWE wishes Matt Hardy the best in his future endeavors." - World Wrestling Entertainment.

Matt Hardy já manifestou-se na sua página no Twitter sobre a sua saída:

"Graças a Deus! Juro...foi mais difícil para mim ser despedido do que ser contratado (...) Quero agradecer a WWE pela oportunidade, a todo o pessoal e amigos que me ajudaram aí, mas eu tinha que abandonar aquilo para poder ser feliz (...) Queria ainda agradecer a JR, quem me contratou, Michael Hayes que me ensinou muito, e a Vince por me ter possibilitado condições para dar um rumo na vida, e ter aprendido com ele nos últimos 12 anos (...) Eu sei que muitos podem ver isso como o fim, mas eu prometo, isso é apenas uma PUT* DE COMEÇO para Matt Hardy. Agora sim já posso fazer a diferença!"

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.