V. Guimarães 1-1 Porto
Postado por SKJ.
Se noutros jogos eu fui dizendo que o Porto fez o suficiente (ou às vezes até o mínimo para ganhar), neste é fácil perceber que isso não aconteceu, mas convenhamos que faltou um pouco de sorte, que acabou por sorrir ao Guimarães, que a fez por merecer.
O Porto entrou forte e marcou à meia-hora, sendo que podia ter marcado antes e depois, não fosse o Nilson estar inspirado. Aquela bola do Moutinho é quase impossível de defender e podia ter matado o jogo.
Mas, como disse, o Guimarães mereceu o empate, mas se virmos bem só foi lá à frente no contra-ataque e tem um pouco de sorte na forma como o Fucile não consegue cortar a bola.
De destacar, as exibições do Fernando, do Hulk e do Moutinho, que estiveram muito bem, assim como foi Hélton que, nos últimos segundos evitou aquele que podia ter sido o segundo golo do Guimarães.
Agora à que levantar a cabeça, reunir forças e preparar já o jogo da Taça, corrigindo o que pior aqui se fez. Mas uma coisa é certa, este empate provocou uma coisa: hoje à muito Benfiquista que está mais contente do que quando ganharam ao Braga... é a vida e uma coisa é certa: quem ficas mais feliz com a desgraça alheia do que com os seus próprios feitos, normalmente, não chega a lado nenhum... O porto tem sete pontos de avanço, ainda vai perder mais alguns, como vão perder os outros, mas acredito no trabalho de todos que, certamente, trará o título para o Dragão no fim da época.
Por agora, venha a selecção...

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.