Liga Europa | Porto 1-1 Besiktas
Postado por SKJ.
Não foi decisivo mas foi marcante o momento que a imagem assinala. Estava tudo bem até o Rodriguez ser expulso e, com menos um jogador, qualquer equipa abana um pouco e demora a organiza-se, principalmente, numa altura tão avançada do jogo, onde já faltam as forças e o discernimento.
Ainda assim, o Porto fez um bom jogo, dominou e controlou grande parte do tempo, geriu o esforço de alguns jogadores e até marcou um segundo golo, mas só os árbitros é que não viram (em dois jogos com o Besiktas, duas péssimas arbitragens, dá que pensar).
Foi um grande golo o do Besiktas, mas também tiveram alguma sorte no remate, de resto, ainda criaram algum perigo, mas sempre com remates de longe. Penso que se a expulsão tem acontecido mais cedo, o Porto teria tido mais cabeça para ainda ganhar o jogo, como efectivamente teria ganho se tivessem validado aquele golo. É que mesmo com a expulsão do jogador do Besiktas, os turcos estavam todos virados para o ataque e o Porto demorou a reorganizar-se defensivamente.
Ainda assim, o apuramento está garantido e é já recuperar forças para no domingo vencer o Benfica...

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.