Sporting 1-1 Porto
Postado por SKJ.
Ponto 1: O Porto, na primeira parte, jogou mal e o Sporting cresceu com isso.
Ponto 2: A resposta da segunda parte foi à altura de um campeão.
Ponto 3: Há alguns jogadores do Sporting que podiam render mais e, infelizmente para o Porto, mostraram isso mesmo neste jogo.
Ponto 4: O Sr. Jorge Sousa que, por ventura, deve ser o melhor árbitro português ajudou muito a equipa de verde... se eu fosse de outra equipa de Lisboa que não o Sporting já estava aqui com teorias da conspiração.
Ponto 5: Curiosamente o Sporting foi beneficiado contra o Guimarães e contra o Porto... é curioso não é? Não estou a dizer nada, tirem as vossas conclusões, até porque não ganhou nenhum dos jogos.
Ponto 6: Para acabar com as arbitragens, o golo do Sporting dá-se de um fora-de-jogo de mais de um metro, o Maniche devia, mais uma vez, ter ido para a rua e toda a gente já percebeu que o Maicon foi mal expulso. Nem discuto a falta (que é discutível), pois em qualquer circunstância era amarelo.
Ponto 7: Não venham dizer que a gente mal formada e arruaceira está toda no norte.
Ponto 8: Maçãs podres como o Moutinho que venham todas para a nossa equipa. Se um dia acharem que o Carriço e/ou André Santos se estão a degradar nós ficamos com eles.
Ponto 9: Ainda não vi ninguém criticar a polícia de Lisboa como fizeram com a do Porto... talvez isso ainda aconteça... daqui a um mês ou assim.
Ponto 10: Expulsar o Andrá Villas-Boas para desorientar a equipa em momentos algo críticos está a tornar-se um hábito... e não me venham com histórias pois eu nunca vi o Jesus a ser expulso.
Ponto 11: O Paulo Sérgio encheu o peito na "flash interview", mas o que era cómico era ouvir de fundo os adeptos do Porto a gritarem o nome de João Moutinho.
Ponto 12: Parabéns ao Sporting pela primeira parte, parabéns ao porto pela segundo, tanto com onze onde foi atrás do prejuízo, como com dez onde soube sofrer para lutar pela adversidades que lhe foram causadas pela terceira equipa em casa.
Ponto 13: Sabíamos que íamos perder pontos ao longo da caminhada, mas ainda somos primeiros e espero que a equipa por lá continue e que corrija os erros, preparando já o próximo jogo a contar para a Liga Europa, para vencer e continuar a somar vitórias.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.