Lesnar de saída da UFC?
Postado por SKJ.
Ontem os fóruns de internet de MMA andaram loucos! Tudo por causa do comentário de Dave Meltzer do Yahoo Sports e Wrestling Observer, que afirmou que Brock Lesnar estava à procura de uma forma de se livrar do contrato – falta uma luta no contrato - que tem com a UFC. Ao livrar-se da UFC, Lesnar abria a porta a um regresso à WWE ou para "o tal" combate na Wrestlemania.

Claro que esta afirmação é pura especulação, já que ninguém deu propriamente a cara por esta notícia, e Meltzer disse que havia essa possibilidade sem mencionar fontes.

Segundo dizem, e desde a derrota contra Cain Velasquez, Lesnar não tem treinado nem contactado ninguém da UFC, incluindo o próprio Dana White.

Muito se tem falado da possibilidade de Lesnar enfrentar Frank Mir, num combate para o "desempate" do confronto entre os dois. Coincidência ou não, Frank Mir já não vai enfrentar Brendan Shaub na primavera e não há indicações de que Mir esteja lesionado. Dana White gosta da ideia de um "Lesnar vs Mir III", mas virou o "bico ao prego" quando os fãs não se mostraram muito satisfeitos com essa possibilidade.

Há também a possibilidade deste rumor estar a ser lançado para Brock Lesnar conseguir um melhor "ordenado" na UFC para o seu último combate, ou para uma eventual aparição na Wrestlemania.

Paul Heyman que é grande amigo e o responsável pela biografia de Lesnar, tem conhecimentos tanto na UFC como na WWE, e poderá estar a tentar fazer o "jogo" para Brock tirar o melhor benefício de um eventual contrato/aparição.

Agora é esperar que Brock Lesnar deixe o gelo dos bosques do Minnesota e decida aquilo que quer fazer com a vida.

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.