Porto 1-0 Setúbal
Postado por SKJ.
Ufa... depois de um jogo bem conseguido na primeira parte, quase que o Porto estragava tudo nos últimos segundos. Mas já lá vamos...
Penso que o Porto entrou muito bem no jogo e não fosse uma noite inspirada do Diego (Guarda-Redes do Setúbal) e os sadinos tinham saído para o intervalo com três ou quatro golos no saco. Aliás o Setúbal não rematou uma única vez na primeira parte e poucas vezes atacou.
A segunda parte foi diferente. O Porto ressentiu-se, fisicamente, do jogo em Viena e o Setúbal esteve melhor, mas penso que o Porto, ainda assim, não marcou mais um ou dois porque o Diego continuou inspirado.
Quanto ao árbitro, foi um autentico zero à esquerda. Os dois penaltis são duvidosos. O do Porto não há uma imagem que permita ver bem e o do Setúbal da ideia que há falta fora da área do Fucile e que depois é o jogador do Setúbal que faz falta ao pôr o braço à frente dele e só depois e é na sequência disso que o Fucile, eventualmente, faz falta ao tentar chegar à bola. São duvidosos, mas principalmente no penalti, supostamente, cometido pelo Porto o árbitro não teve qualquer dúvida, de tal maneira que pensou que foi o Otamendi que fez falta... acho que está tudo dito. Quanto à repetição, se o árbitro não tinha apitado é normal que mande repetir e penso que nenhum jogador, das duas equipas, contestou isso e que o Manuel Fernandes se excedeu como é habitual.
Um jogo pouco conseguido, mas que garantiu os três pontos e que mantem o Benfica a oito pontos de distancia.
Agora é recuperar forças e preparar da melhor forma o jogo com o Juventude de Évora onde a equipa tem a obrigação de jogar melhor e ganhar de forma convincente, apesar de na Taça os jogos nunca serem fáceis.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.