Liga Europa | Porto 0-1 Sevilla
Postado por SKJ.
Há quem diga que foi uma derrota que soube a vitória, mas para mim foi uma derrota que soube a injustiça. Por tudo o que o Porto fez e pelas inúmeras oportunidades que criou julgo que, pelo menos, este jogo deveria ter acabado empatado.
O Sevilla como se sabe é uma boa equipa, com excelentes jogadores, mas o Porto conseguiu sempre estar por cima e controlar boa parte do jogo, sendo que sofreu mais quando a equipa espanhola arriscou tudo e meteu todos os avançados em campo.
Ainda assim o Porto foi causando perigo, mas o guarda-redes adversário esteve muito inspirado e os avançados do porto estiveram muito desinspirados.
E tenho que fazer uma nota ao árbitro que fez asneiras o jogo todo. Há uma penalti para o Porto que ele não marca, o jogador do Sevilla que foi expulso deveria ter sido expulso ainda na primeira parte, houve um jogador que um valente murro ao Fucile, entre outros lances que não se percebe de um árbitro que, supostamente, é o melhor do mundo.
O que interessa é que o Porto está na fase seguinte e agora tem que reunir forças para já no sábado vencer o Olhanense. Quanto à Liga Europa, o jogo com CSKA não se adivinha fácil, mas ainda falta algum tempo, sendo agora necessário continuar a vencer para o campeonato.

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.