Liga Europa | Sevilla 1-2 Porto
Postado por SKJ.
Excelente exibição que o Porto fez em Sevilla, que lhe permitiu alcançar um bom resultado fora de portas.
O Porto este muito bem na primeira parte, dominando o jogo e não deixando o adversário jogar, tendo tido uma ou outra boa oportunidade que não conseguiu concretizar.
A segunda parte trouxe um Sevilla melhor, mas o Porto foi quem marcou primeiro, ainda que tenha sofrido pouco depois, num golo onde há, claramente, falta sobre o Otamendi.
Aqui o Sevilla cresceu e o Porto soube sofrer, com uma excelente exibição do Helton e da defesa, principalmente, do Rolando e do próprio Otamendi, tendo alguma dificuldade nas laterais, mas conseguiu sempre fechar os espaços e aguentar a pressão do Sevilla.
E depois, com alguma sorte, conseguiu o golo da vitória, que é precedido de penalti, que dava o vermelho ao guarda-redes, que além de não jogar na segunda mão, deixava o Sevilla com menos um e com um jogador de campo na baliza nos últimos minutos, o que poderia ter permitido ao Porto ampliar a vitória... ou não, nunca iremos saber.
O que interessa é que o Porto ganhou e agora terá que recuperar forças e entrar forte e muito concentrado para o jogo da segunda mão no Dragão, para assim puder seguir em frente na eliminatória.

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.