Porto 2-0 Guimarães
Postado por SKJ.
Mais uma boa exibição do Porto que assim venceu a sempre dificil equipa do Guimarães. Mesmo sem Hulk a equipa esteve bem...
O Guimarães esteve muito bem organizado e causou algum perigo na primeira parte, mesmo sem ter uma verdadeira oportunidade de golo.
Na segunda parte, o Porto foi sempre superior, não dando grande hipóteses ao adversário, que não rematou uma única vez à baliza.
Penso que as substituições, mais uma vez, foram bem feitas, principalmente, a do Belluchi, que esteve num dia não e espero que volte à boa forma o mais rapidamente possível.
De resto, penso que toda a equipa esteve bem, de destacar o Falcao, o James, o Moutinho e o Alvaro Pereira que estiveram muito bem e foi com naturalidade que o Porto chegou aos golos, sendo que poderia ter marcado mais um ou outro se tivesse sido eficaz. Quem também acabou por estar bem foi o Cristian Rodriguez, que ainda assim continua a parecer muito pesado.
Uma boa exibição, uma boa vitória e agora é reunir forças e preparar o jogo com o CSKA que se adivinha difícil, mas Porto tem que fazer de tudo para trazer um excelente resultado da Rússia.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.