Porto 3-1 Académica
Postado por SKJ.
Os campeões (ou possíveis campeões) são também aqueles que na adversidade conseguem dar a volta por cima e, com toda a dedicação, conseguem virar as coisas a seu favor.
Que o Porto entrou muito mal no jogo ninguém dúvida, quer dizer terá entrado algo "condicionado", pelo jogo de quinta-feira, pela vantagem pontual e pelo facto de vários jogadores estarem em risco se vissem amarelos.
Tudo isso permitiu os contra-ataques, sempre, perigosos da Académica que aproveitou as oportunidades para criar perigo e para marcar o golo que lhe garantiu a oportunidade de ir para o intervalo a ganhar.
Mas depois do golo a equipa reagiu e se fosse para o intervalo a ganhar ou empatado não era surpresa nenhuma.
Depois do intervalo a história foi bem diferente. O Porto dominou por completo, a Académica poucas jogadas de perigo criou, e foi com naturalidade que o Porto deu a volta ao jogo e marcou três golos, com o guarda-redes da Académica a fazer uma grande exibição, senão poderiam ter sido mais.
Fica a excelente reacção e agora, depois das selecções, é lutar pela vitória na Luz para trazer o título para o Dragão. Não por ser na casa do Benfica, mas porque o Porto e os seus adeptos querem o título e esta equipa tem que entrar sempre para ganhar, seja onde for.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.