Edge retira-se do wrestling...
Postado por SKJ.
Durante o Monday Night Raw de ontem, Edge fez um anúncio importante envolvendo a sua carreira. Se quiserem saber o que ele disse e quais os detalhes envolventes, lê as seguintes linhas:

No Monday Night Raw de ontem, Edge anunciou que se iria retirar do wrestling devido a uma lesão no pescoço/espinha que lhe estava a tirar sensibilidade nos braços e mãos, uma doença chamada de neuropraxia, os mesmos sintomas que Edge vinha a sentir em 2003 onde teve de fundir dois discos da coluna e que o obrigaram a estar de fora dos ringues cerca de um ano.

Após uma ressonância magnética cujos resultados chegaram nesta segunda-feira, foi comunicado a Edge que tinha estenose do canal vertebral, uma doença degenerativa que resulta do abuso de anos de quedas no ringue e a recomendação dos médicos é que tinha de terminar de lutar porque a cada dia que passava a combater, maior era a possibilidade de ir parar a uma cadeira de rodas.

A dúvida sobre este retirar ser angle ou se era verdadeira ficou latente e pelas notícias que estão a ser veiculadas o anúncio é 100% verdadeiro já que Edge vinha a combater já há vários meses com dores. Quanto a questão do World Heavyweight Title, Edge irá deixar o título vago esta noite nas gravações do Smackdown. A decisão de Edge já vinha a ser ponderada a algumas semanas, mas só ontem foi tomada e apanhou algumas pessoas de surpresa em antes do Raw. A equipa criativa deu um micro aberto a Edge e deu-lhe liberdade para dizer o que quisesse no ringue e a promo que foi feita no Raw foi totalmente de improviso de Edge sem script.

Logo após o dark match do Raw, John Cena e Randy Orton prestaram tributo a Edge, sendo que o primeiro deu um discurso onde falou sobre Edge e como a sua vitória no New Years Revolution e onde ele conquistou o titulo pela premiria vez o catapultou para o sucesso. Cena disse que Edge não estava a brincar e que ele iria mesmo se retirar.

Logo após o anúncio, muitos foram as personalidades do wrestling que falaram via twitter, vejamos:

Natalya: "My thoughts are with Edge, and thank you so much for the wonderful memories. You're a real, true friend and ill never forget it"

Christian: "I've shed my tears..And from here on out I choose 2celebrate 1 of the greatest careers in WWE history..Cant wait2 induct u in the HOF #Edge"

THETOMMYDREAMER: My motto has always been I wrestle every single match like it is my last, cause 1 day I know it will b. Thanks Edge 4 everything u hav done

Vickie Guerrero: I'm so sad to see Edge leave...I'm honored I got to learn so much from him. He will be missed

Mick Foley: A sad day for wrestling, but what an amazing career for Edge. I was so fortunate to have been his opponent, his partner, his friend

Jim Ross: Edge will always be one of my favorites. I'm so grateful I was in a role to help him launch his wwe dream. Dreams do come true. Edge=HOF!

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.