Liga Europa | Spartak Moscovo 2-5 Porto
Postado por SKJ.
Mais uma excelente exibição do Porto, que voltou a marcar cinco a um Spartak que mostrou, mais uma vez, que não é uma equipa tão fraca como parece, mas que tem alguns problemas na defesa.
Penso que o Porto entrou bem e não deixou que o adversário crescer nos primeiros minutos, o que era importante e depois aproveitou o contra golpe para marcar e um canto já no final da primeira parte para aumentar a contagem, o que voltou a fazer logo no primeiro minuto da segundo.
Com três a zero a equipa relaxou e a defesa cometeu alguns erros, mas o ataque continuava a facturar, sendo que os cinco marcados foram merecidos e os dois sifridos acabaram por resultar de alguma desconcentração e passividade da defesa, mais "descansada" por causa do resultado.
Penso que o Rodriguez esteve bem, que o Hulk e o Falcao estiveram brilhantes, como sempre, que o meio-campo esteve ao melhor nível e que o Helton esteve, mais uma vez, grandioso. A defesa vacilou um pouco, mas não muito e à que lamentar a lesão do Fucile que estava a subir de forma.
Uma excelente vitória e um excelente jogo, mas agora à que recuperar forças e entrar concentradíssimo para o jogo de Domingo contra o Sporting que se adivinha complicado, mas que o Porto tudo tem que fazer para ganhar e conquistar, assim, mais uma vitória.

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.