Portimonense 2-3 Porto
Postado por SKJ.
Depois de uma primeira parte que não pode agradar a ninguém, o Porto entrou muito bem na segunda parte e foi com naturalidade que chegou ao golo, um grande golo do Hulk. E depois disto houve outras oportunidades claras de golo que não foram aproveitadas.
Quem aproveitou foi o Portimonense que de canto (estranhamente, pois o Porto nunca tinha sofrido um golo dessa forma) chegou ao empate, fazendo o mesmo depois do Falcao já ter posto o Porto de novo em vantagem.
Mas ainda assim, a equipa teve tempo para reagir e o Maicon garantiu a vitória depois de um canto muito bem marcado pelo Hulk.
Penso que foi um jogo conseguido, tendo em conta as caras novas que entraram na equipa, o facto de a defesa ser a possível, pois não haviam mais jogadores disponível, ter-se mudado o sistema de jogo e, como é óbvio, o campeonato já estar ganho, o que fez com que a concentração falha-se aqui e ali em alguns jogadores.
Mas tudo isto não pode acontecer na quinta-feira, pois o Porto terá um jogo complicado em Moscovo e tem que se aplicar para vencer e tenho a certeza que a equipa vai aprender com os erros e aplicar-se ao máximo para sair de Moscovo com uma boa exibição e com a vitória.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.