Porto 3-2 Sporting
Postado por SKJ.

Primeiro devo dizer que não pude ver o jogo e só consegui ouvir na rádio os últimos vinte e cinco, trinta minutos, por isso, não posso fazer um comentário com grande conhecimento de causa.
Ainda assim, pelo que já li e pelo que já me disseram acho que a vitória do Porto foi inteiramente justa que com algumas ausências (lesões, castigos e rotação) acabou por ser mais forte que o Sporting e, naturalmente, chegou à vitória apesar de ter entrado a perder com um golo, com alguma sorte, do Sporting.
Depois foi correr atrás da vitória, com dois grandes golos do Falcao e o Walter a entrar muito bem e a provar que, se tiver juízo, pode ter mais oportunidades e ser uma mais valia para a equipa.
O segundo golo do Sporting acabou por ser muito facilitado pela defesa do Porto, mas já nada adiantou, pois a vitória sorriu, mesmo, aos dragões.
De destacar o Falcao e o Rui Patrício, que evitou a goleada, fazendo uma mão cheia de grandes defesas, e ainda, pela negativa, a lesão do Helton que espero não seja grave, pois ele tem estado em grande forma e fará muita falta se ficar de fora por lesão... esperemos que não.
Agora é descansar e preparar com toda a concentração o jogo da Taça com o Benfica que não se adivinha fácil, mas confio que o Porto pode recuperar os dois golos de desvantagem que tem e assim chegar à final.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.