Taça de Portugal | Benfica 1-3 Porto
Postado por SKJ.
Mais uma grande, grande exibição do Porto, que depois de uma derrota por 2-0 na primeira mão, teve a capacidade de ir à casa do adversário marcar três golos e sair de lá com a passagem à final da Taça.
Penso que na primeira parte o Benfica terá estado um pouco melhor, já que conseguiu fazer um bom jogo de contenção, mas podia ter sido o Porto a sair para o intervalo em vantagem, caso não fosse uma grande defesa do Júlio César.
Mas a segunda parte foi em tudo diferente. O Porto foi em tudo superior e fez um grande jogo, com o Moutinho em grande, o Falcao em grande, o Hulk sempre bem, o James a entrar muito bem, a defesa a estar segura e o Fernando sempre com um papel muito importante.
O golo do Hulk é fora-de-jogo, ainda que seja sempre difícil, mas não me venham com histórias, o penalti a favor do Benfica não existe e podia ter efito toda a diferença.
Mas acho que ninguém pode contestar a vitória do Porto que agora terá uma final difícil com o Vitória de Guimarães, mas ainda falta muito tempo e o importante agora é recuperar forças e preparar da melhor forma o jogo de quinta-feira com o Villareal que não se adivinha nada fácil, mas concentrado e a jogar no máximo acredito que o Porto pode arrancar uma excelente exibição e uma excelente vitória.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.