WWE muda de nome e dá novo cargo a Triple H
Postado por SKJ.
Nesta quinta-feira a World Wrestling Entertainment publicou um comunicado mudando oficialmente seu nome para apenas “WWE” como também para nomear Triple H como o encarregado do programa de novos talentos da empresa, o comunicado está abaixo:

“A nova WWE ® se expande além do wrestling

Para melhor refletir os oferecimentos de companhia de entretenimento global, World Wrestling Entertainment, Inc anunciou hoje um novo modelo de negócios para crescimento futuro, incluindo mudando seu nome formalmente, para WWE.

“O novo modelo de negócios da companhia reflete melhor tudo que é a WWE, uma companhia global de entretenimento”

Dois componentes chave para a expansão da marca WWE será a busca ativa para adquirir empresas de conteúdo de entretenimento e à subcontratação de competências essenciais da WWE – televisão e cinema, produção de eventos ao vivo e de licenciamento. Como parte do novo modelo de negócio, a empresa também focará no desenvolvimento de novos produtos televisivos, incluindo programas com script, programas sem script e animações e, assim como o lançamento de um canal próprio da WWE nos próximos 12-18 meses. O primeiro programa da nova expansão da marca é o Tough Enough ®, programa sem script da WWE, que estreou na USA Network na segunda-feira.

“O novo modelo de negócios da companhia reflete melhor tudo que é a WWE, uma companhia global de entretenimento” afirmou Vince McMahon, presidente e chefe de operações da WWE. “Nós sempre seremos fieis aos nosso negócio principal que fez a WWE uma entidade mundialmente conhecida, no entanto, o futuro da WWE será a adição de novos conteúdos de entretenimento fora do ringue.”

Essa nova iniciativa será destacada através de uma campanha nacional de marketing intitulada “Bigger. Badder. Better.™”. A campanha começou na WrestleMania® XXVII no domingo e ocorrerá na TV, em folhetos e online.

Além de focar na expansão da empresa, a companhia irá se focar o seu negócio principal com o lançamento de um departamento de desenvolvimento de novos talentos dirigido por Paul “Triple H ®” Levesque. O novo departamento colocará uma maior ênfase no recrutamento a nível mundial, treinamento e desenvolvimento de personagens para identificar futuros Superstars e Divas da WWE. O primeiro recruta adquirido pelo novo departamento de Levesque foi a contratação que ocorreu no último mês do futuro Superstar da WWE Sin Cara™, anteriormente conhecido mundialmente como Mistico.”

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.